O armador do Philadelphia 76ers, Seth Curry, testou positivo para o COVID-19. O resultado saiu no início da derrota por 122-109 para o Nets no Brooklyn, na noite de quinta-feira (8), segundo insiders da NBA da ESPN. Todos os jogadores do Sixers ficaram em quarentena na cidade e fizeram outros exames na manhã dessa sexta-feira.
Curry viajou com a equipe para Nova Iorque, e era dúvida para a partida por causa de dores no tornozelo esquerdo. Ele fez um teste PCR na manhã de quinta e testou negativo; acabou não jogando por causa das dores no tornozelo, e quando estava no banco recebeu a notícia de que o segundo teste PCR que realizou deu positivo. Ele estava usando uma máscara, sentado ao lado do assistente técnico Sam Cassell e do pivô Joel Embiid. Curry foi para o isolamento, enquanto o resto da equipe continuou jogando a partida. Embiid, que tem um filho de apenas três meses, já anunciou que vai se isolar da família, até ter certeza de que não contraiu o vírus.
O Sixers terá um jogo no sábado contra o Nuggets, que poderá ser cancelado. Outra equipe que está enfrentando problemas com o COVID é o Boston Celtics. A franquia anunciou o afastamento de Robert Williams, Tristan Thompson e Grant Williams por sete dias, devido ao protocolo de segurança da NBA.