O armador do Denver Nuggets, Jamal Murray, sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA) e ficará de fora por tempo indeterminado, anunciou a equipe na terça-feira. Apesar do Nuggets não ter dado uma previsão de retorno, é bem provável que ele perca o restante da temporada considerando o tempo de recuperação normal de uma ruptura do LCA
Murray sofreu a lesão no último minuto da partida de segunda-feira à noite contra o Golden State Warriors, quando tentou atacar a cesta, mas assim que tentou se levantar da perna esquerda, imediatamente caiu no chão e parecia estar com fortes dores. Ele recusou a cadeira de rodas, e em vez disso, saiu mancando da quadra com o apoio de funcionários do Nuggets.
Originally tweeted by Warriors on NBCS (@NBCSWarriors)
Nuggets fez movimentos importantes na trade deadline e adquiriu Aaron Gordon e JaVale McGee para reforçar o elenco, e as mudanças estavam tendo resultados, desde a troca a equipe venceu 8 jogos seguidos antes de perder para o Celtics levando uma virada de 31 a 8 no último quarto no domingo (11). A perca de Jamal Murray é um duro golpe nas pretensões de título do Nuggets. já que o armador é considerado o segundo melhor jogador da equipe, e fez partidas espetaculares nos playoffs da temporada 2019/2020 quando a equipe foi finalista da conferência Oeste.