Kevin Jairaj-USA TODAY Sports

Magic troca Vucevic e Aminu para o Bulls por Carter Jr., e duas escolhas de draft

Orlando Magic trocou o pivô all star Nikola Vucevic, e o ala Al-Farouq Aminu pelo Chicago Bulls por Otto Porter, Wendell Carter Jr. e duas futuras escolhas de 1º round. Depois de muita especulação, Orlando fecha uma negociação enviando seu melhor jogador para Chicago em troca de um pivô promissor que é Carter Jr.

Heat adquire Oladipo do Rockets por Olynyk, Bradley e pick swap

O Houston Rockets trocou Victor Oladipo pelo Miami Heat, de acordo com Adrian Wojnarowski da ESPN, em troca de Kelly Olynyk, Avery Bradley e um direito de troca de pick. A troca marca o fim da curta passagem de Oladipo em Houston. Quando ocorreu a troca o Houston estava interessado em permanecer competitivo após negociar com Harden, mas a lesões de Christian Wood e de outros jogadores como o próprio Oladipo dificultaram muito a vida do Rockets que perdeu 20 jogos consecutivos. Agora Houston está despachando Oladipo por 2 jogadores veteranos que não vão ajudar a equipe em nada

Mavericks adquire JJ Redick, Melli da Pelicans for Johnson, Iwundu, escolha

Por um “preço” baixo o Mavericks conseguiu JJ Redick e Nicolo Melli são dois jogadores que espaçam a quadra. Mavs vai ter mais um pivô arremessador como o Maxi Kleber e vai ter um dos melhores arremessadores da NBA em JJ Redick, enquanto o Pelicans recebe James Johnson, Wesley Iwundu e uma futura escolha do segundo round.

Warriors enviam Marquese Chriss ao Spurs por Cady Lalanne, em dinheiro

Em um movimento extremamente raro, o San Antonio Spurs realizou uma troca na temporada. Enquanto a franquia não conseguiu encontrar um comprador para o veterano LaMarcus Aldridge, o Spurs conseguiu adquirir mais um pivô em Marquese Chriss do Warriors em troca dos direitos de draft por Cody Lalanne que é um jogador stash que deve nunca jogar na NBA e dinheiro, por Anthony Slater do The Athletic.

Bulls adquire Daniel Theis do Celtics para Moe Wagner

O Chicago Bulls fez outro acordo pouco antes do fim do prazo de troca. Celtics mandou o veterano Daniel Theis em troca de Moe Wagner que era do Wizards e tinha ido para o Bulls.

Hornets adquire Brad Wanamaker do Warriors por dinheiro

O Charlotte Hornets precisava adicionar alguma profundidade no banco após perder LaMelo Ball por causa de lesão e o fez nessa trade deadline ao adquirir Brad Wanamaker do Golden State Warriors em troca de considerações em dinheiro, de acordo com Marcus Thompson do The Athletic.

Clippers recebem Rondo do Hawks por Lou Williams, picks e dinheiro

O Los Angeles Clippers está adquirindo Rajon Rondo do Atlanta Hawks em troca de Lou Williams, de acordo com Shams Charania do The Athletic. Os Hawks também receberão dinheiro e duas escolhas de 2º round dos Clippers. Os Clippers perseguiram Rondo na offseason mas não conseguiram chegar a um acordo pois o espaço na mid level exception foi usado para assinar Serge Ibaka. Williams, no entanto, ganha quase exatamente a mesma quantia de dinheiro que Rondo, então agora o Clippers consegue assinar o armador nessa trade deadline

Raptors trocam Terence Davis por Kings pela escolha do segundo turno

Terence Davis foi enviado para o Sacramento Kings em troca de uma futura escolha de segunda rodada. Davis, um armador do segundo ano de Ole Miss, dará aos Kings outra opção do banco, enquanto Toronto acrescenta uma pick.

Jazz adquire Matt Thomas da Raptors por uma escolha de 2º round

Thomas é mais um arremessador de perímetro fora do banco. O jogador arremessa 47,5% além do perímetro em 2,4 tentativas por jogo nesta temporada, e pode ser uma peça importante para o banco.

Sixers adquire George Hill em um acordo de três equipes com Knicks e Thunder

O Philadelphia 76ers reforçou seu banco antes da pressão do playoff que se aproxima. Antes do fim do prazo de negociação na quinta-feira, os Sixers trocaram o pivô reserva Tony Bradley, e o ala reserva Terrance Ferguson e duas futuras escolhas de segunda rodada para o Oklahoma City Thunder pelo armador George Hill, de acordo com Adrian Wojnarowski da ESPN. Os Knicks vão receber Ferguson e mandar o ala Iggy Brazdeikis para a Filadélfia. Além disso, Austin Rivers será movido dos Knicks para o Thunder. As escolhas da segunda rodada que os Sixers estão enviando para o Thunder são de 2025 e 2026.

Raptors trocam Norman Powell por Blazers por Trent Jr. e Hood

Norman Powell é um dos pontuadores mais eficientes da NBA. O Blazers que tem um ótimo ataque, vai ter ainda mais uma ótima opção ofensiva . Raptors vai ter um jogador promissor no Gary Trent Jr, e o Hood pode ser uma boa peça no elenco se ele exercer sua player option

Evan Fournier vai para o Celtics em troca por Jeff Teague e 2 picks de 2º round

Celtics conseguiu um bom pontuador por um preço super baixo. Fournier vai ser um ótimo arremessador para o Celtics e ajudar muito o ataque da franquia de Boston. Já o Magic recebe 2 picks por um jogador que poderia sair de graça na próxima temporada.

Nuggets recebe Aaron Gordon por Gary Harris, RJ Hampton e picks de 1º round de 2025 protegida top 5

Nuggets consegue um ala bom defensor, que preenche a lacuna deixada por Jerami Grant que foi para o Pistons. Já o Magic dá mais um passo na sua reconstrução conseguindo um jogador jovem e uma pick, além de Gary Harris que pode ser trocado no futuro ou ajudar no processo de reconstrução da franquia.

Kings trocam Nemanja Bjelica por Heat por Moe Harkless, Chris Silva

Heat adquire Nemanja Bjelica, um C/PF que arremessa de 3, e vai substituir o papel que Meyers Leonard e Kelly Olinyk desempenhavam na equipe. Sacramento recebe dois jogadores que podem ajudar na defesa que é a pior da NBA.

Wizards trocam Brown e Wagner por Gafford e Hutchison do Bulls

Depois de negociar para o grande homem All-Star Nikola Vucevic, Chicago trocou Gafford e Hutchison por Brown e Wagner, segundo Adrian Wojnarowski da ESPN. As equipes trocam entre si 2 jovens reservas, e apostam que eles se destaquem num novo cenário.

Cavaliers trocam JaVale McGee para o Nuggets

Cavaliers trocaram JaVale McGee pelo Denver Nuggets pelo pivô do terceiro ano Isaiah Hartenstein e duas futuras escolhas protegidas de segundo round, de acordo com Adrian Wojnarowski da ESPN. McGee dá o Nuggets alguma proteção de aro na defesa. McGee deve ser o novo pivô reserva do Nuggets, suprindo outra lacuna que se formou na inter temporada com a saída de Plumlee.